Zaady

Azealia Banks preocupa seguidores com mensagens suicidas no Instagram

Os últimos dias têm sido bastante difíceis para Azealia Banks e preocupantes para os fãs e seguidores da cantora. Depois de raspar seus cabelos e se comparar com o famoso surto de Britney Spears em 2007, a dona do hit ‘212’ publicou mensagens com teor suicida no Instagram, assustando todos os internautas.

Em suas publicações, Azealia culpa sua vontade de tirar a própria vida a atual pandemia do novo coronavírus, na extrema falta de interação social e, claro, os constantes ataques públicos que ela sofre.

“Sim, eu acho que eu acabei por aqui. Essa pandemia, extrema falta de interação social, sem intimidade, combinado com as constantes ridicularizações públicas está fazendo a vida mais difícil do que ela vale”, escreveu a rapper em sua primeira mensagem.

“Eu não estou implorando por atenção ou pedindo por simpatia/empatia… Eu apenas estou pronta para ir. Pacificamente é claro. Eu irei documentar meus últimos momentos e lançarei um filme para que todos vocês finalmente me entendam, partindo de minha perspectiva”, disse ela em outra publicação.

“Minha alma está cansada. Estou pronta pra ir”, completou Azealia Banks.

O suicídio é um fenômeno muito complexo, multifacetado e de múltiplas determinações, que pode afetar indivíduos de diferentes origens, classes sociais, idades, orientações sexuais e identidades de gênero. Mas o suicídio pode ser prevenido! Saber reconhecer os sinais de alerta em si mesmo ou em alguém próximo a você pode ser o primeiro e mais importante passo. Por isso, fique atento(a) se a pessoa demonstra comportamento suicida e procure ajudá-la.

LIGUE 188

Você pode conversar com um voluntário do CVV ligando para 188 de todo o território nacional, 24 horas todos os dias de forma gratuita.

Aqui, como em qualquer outra forma de contato com o CVV, você é atendido por um voluntário, com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito e de forma gratuita.

Nossos voluntários são treinados para conversar com todas as pessoas que procuram ajuda e apoio emocional.

Se você preferir escrever, pode utilizar o atendimento por chat e email disponível nos ícones abaixo.

Conheça os postos e horários de atendimento.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube