Zaady

Atual pop star de filmes adultos gays, Jhon Jhon, fala pela primeira vez sobre carreira

 

Numa rápida passagem pelo nordeste brasileiro, o sergipano Jhon Jhon, 21 anos, falou com o nosso portal sobre seu grande sucesso no mercado de filmes pornôs gay e como se tornou um dos atores do seguimento mais famoso do país.

André Zaady – Começa nos falando um pouco sobre sua família e de como foi sua infância.

Jhon Jhon – Bom, eu sou filho único de pai e mãe, mas tenho um casal de irmãos por parte de mãe e outros 3 irmãos por parte de pai, sou natural de Aracaju e atualmente estou morando em São Paulo, sozinho. Tive uma infância rígida e muito religiosa; eu sempre fui um menino levado, sempre fiz o que quis mesmo apanhando depois, mas acho que foi o meu temperamento forte que me fez tomar decisões bem cedo. Tenho orgulho de meus avós, pois a aceitação foi 100%, amo eles demais.

André Zaady – Qual o seu nome e como que surgiu o apelido, Jhon Jhon?

Jhon John – Me chamo na verdade Jonathan, mas na família já me chamavam de Jhon, o Jhon Jhon veio por parte de amigos, daí pegou e todos me chamam assim agora, até eu mesmo já considero meu nome oficial (risos).

André Zaady – Hoje você se tornou um ator pornô, mas acredito que isso não tenha sido de um dia pra noite. Como que você chegou no mercado de filmes adultos gays?

Jhon Jhon – Bom, fazer filme pornô não estava em meus planos, eu tinha vontade e mesmo sendo tão decidido me faltava coragem. Mas tudo começou quando eu já fazia parte do mundo explícito, fotos e vídeos meus já circulavam na internet, pois eu sou acompanhante de luxo e os clientes sempre pediam vídeos, dai veio a ideia de criar um canal no xvideos para facilitar a visualização dos clientes, com isso um vídeo meu vazou e eu resolvi entra de vez nesse ramo. Já tinha surgido oportunidades, mas eu tinha recusado, mas com o vídeo vazado ficou fácil tomar essa decisão.

André Zaady – Hoje você se sente realizado na profissão?

Jhon Jhon – Não era um sonho, eu tinha vontade, mas na verdade foi um acaso bem gostoso, amo as câmeras, amo o que faço atrás delas.

André Zaady – Você em algum momento se sentiu desconfortável sendo filmado transando com outras pessoas?

Jhon Jhon – Não, sempre fui desinibido, então isso não foi um problema.

André Zaady – Hoje já existe muitos outros vídeos seus circulando a internet, me conta como então tem sido essa a repercussão nas ruas?

Jhon Jhon – Como eu disse eu tenho um canal no xvideos que hoje é o terceiro mais visto do Brasil. A repercussão está sendo grande. No início, confesso que eu fiquei assustado, pois toda balada que eu ia a maioria falava de mim, me elogiavam e eu realmente ficava espantado, até porque está fazendo um ano agora em setembro que trabalho com filmes adultos, ainda está tudo novo pra mim, mas a visibilidade é de quem já faz a muito tempo (risos),  isso é maravilhoso, hoje eu lido super bem com isso e por favor, quem quiser pode ir lá no meu canal: euJhonJhon no xvideos.com.

André Zaady – Outro dia, em uma rede social você desabafou dizendo que o fato de você ser um ator pornô não significa que você esteja disponível para todos ou até mesmo seja uma pessoa ruim para outras pessoas. Havia acontecido algo?

Jhon Jhon – Essa questão mexe um pouco comigo, pois eu sei a imagem que todos têm de mim, mas eu também sei quem eu próprio sou, muitos elogiam e também tem aquela outra parte que gostam, mas a cabeça ainda é pequena, não assume e dizem que não curtem. O problema é que eles acham que pelo fato de me expor, sou fácil, descartável, um objeto sexual e eu não sou!  Apenas faço parte de uma fantasia que eu mesmo proporciono, fora isso, sou um ser humano normal, tenho minhas vontades e desejos, eu namoro, transo, fico com quem quero. Hoje me privo muito, ninguém nunca vai falar que me viu em festa fodendo em banheiro e na verdade o que me chateou e eu fiz a tal publicação, foi que estavam dizendo que meu amigo também estava no mesmo ramo que o meu, só pelo fato dele está andando comigo, não ligo que fale de mim, mas das pessoas com quem ando eu fico puto, então deixei claro que ninguém faz nada sem querer e não é porque eu ando com maconheiro que eu fumo maconha.

André Zaady – Você sente alguma mudança também no olhar ou até mesmo nas atitudes de algumas pessoas que antes eram do seu ciclo de amizade?

Jhon Jhon – Na verdade, eu me afastei de muita gente, pelo simples fato do interresse, depois que eu virei uma figura pública, pessoas que eu nem imaginava que andavam comigo, hoje fazem questão, algumas até por amizade mesmo, mas tem outras que é por status e foi essas que queriam status que eu me afastei. Eu sempre fui uma pessoa do bem, sempre tive caráter, por isso, meus amigos de verdade jamais mudaram comigo por eu ter escolhido ser um ator Pornô.

André Zaady – Você tem sido melhor remunerado como ator pornô ou garoto de programa?

Jhon Jhon – Como acompanhante de luxo, porque como ator eu ganho por cena e no momento tenho viajado muito.

André Zaady – O que você espera ou pensa sobre o seu futuro?

Jhon Jhon – Quero chegar ao ponto de só fazer filmes, esse é o meu foco.

André Zaady – A carreira internacional seria o seu próximo objetivo?

Jhon Jhon – Sim, breve!

André Zaady – Muito obrigado, meu querido, pela entrevista e por ter aceitado o meu convite para estreia no site.

Jhon Jhon – Eu quem agradeço e estou curioso para o lançamento do seu filme também.

André Zaady – Em breve veremos e quero saber a sua opinião.

Jhon Jhon – Pode deixar (risos)