Na última terça-feira, 28, o quadro ‘A Hora da Venenosa’, do programa ‘Balanço Geral’, trouxe novos detalhes do testamento da atriz Eva Todor. A artista decidiu deixar seus bens para sete funcionários.
Eva faleceu em 2017, aos 98 anos, e não tinha herdeiros. Na ocasião, foi divulgado que ela teria deixado seus bens para três empregados próximos. Agora, a jornalista Fabíola Reipert teve acesso ao documento, que revelou que o número de beneficiados era bem mais amplo: : duas secretárias do lar, um motorista, uma médica, um artesão, uma dona de casa e um relações públicas.
Eva deixou um apartamento no bairro do Flamengo, zona sul do Rio, além de uma casa em Miguel Pereira, um automóvel e um dinheiro aplicado. Seu pedido foi que os imóveis fossem vendidos e o valor arrecadado fosse distribuído em porcentagens diferentes.
Siga o Portal Zaady nas redes sociais: