Zaady

Ator João Acaiabe morre aos 76 anos de Covid-19

O ator João Acaiabe, de 76 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 01, após complicações em decorrência da Covid-19. O artista estava internado desde o dia 15 de março deste ano em um hospital de São Paulo.

De acordo com a nota oficial emitida na rede social do ator, na quarta-feira, 31, Acaiabe apresentava “um quadro estável” e o mesmo havia pedido que não fosse divulgado o fato “para evitar que os seus milhares de amigos, admiradores enviassem uma grande quantidade de mensagens, telefonemas” e porque acreditava que superaria o novo coronavírus.
Entretanto, ele apresentou uma piora e precisou ser transferido para a UTI e foi intubado. Segundo o post, ele “tomava todos os cuidados para não se infectar e não transmitir o vírus”.  
“Nós, a família que tanto o amamos pedimos a todos que o admiram que emanem energias positivas, vibrações, orações conforme a fé de cada um, para ajudar João Acaiabe, uma pessoa que ama a vida e as pessoas, a superar este momento difícil”, escreveu os familiares do artista, hora antes da notícia de sua morte.
O sepultamento será realizado na cidade natal do ator, Espírito Santo do Pinhal, interior de São Paulo.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube