Zaady

Assessoria de Gugu Liberato se pronuncia sobre expulsão de irmão de Rose Miriam de Mansão dos EUA

Mais uma nova briga judicial envolvendo familiares de Gugu Liberato e a mãe dos seus filhos, Rose Miriam.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, Rose foi notificada de que Aparecida Liberato, irmã de Gugu, contratou um escritório americano para expulsar Gianfracesco di Matteo, irmão de Rose, da casa nos Estados Unidos.

Para entender melhor toda essa situação, o apresentador reconheceu apenas seus três filhos no testamento, deixando o restante para os irmãos, Amandio Liberato e Aparecida Liberato, e os próprios sobrinhos.

A expulsão de Gianfrancesco é o resultado do episódio da briga judicial vivida entre toda a família de Gugu e Rose. Os irmãos do apresentador acreditam que eles eram apenas amigos. Ela, no entanto, quer o reconhecimento de que havia uma união estável com o apresentador, o que a deixaria com direito sobre metade de todo o patrimônio.

Segundo a colunista, Nelson Willians, advogado que representa Rose neste caso, falou sobre o assunto. “A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida [Liberato, irmã de Gugu] como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, revelou ela.

Ainda de acordo com o veículo, o advogado de defesa, que representa Rose Miriam, disse que o irmão dela está ali para ajudá-la. “A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida [Liberato, irmã de Gugu] como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, afirmou.