Zaady

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua vai a ato pró-Bolsonaro

Guilherme de Pádua se tornou um dos principais assuntos da web após participar da manifestação pró-Bolsonaro em Brasília na manhã deste domingo, 24. O ex-ator é conhecido pelos brasileiros por ter sido o responsável pelo assassinato de Daniella Perez, em 1992.

“Estamos aqui, no Congresso Nacional, agora estamos indo ali”, declarou o agora pastor, sendo interrompido pela sua esposa com um beijo. “Indo ali na manifestação em prol do Brasil. O Brasil precisa mudar, esses políticos corruptos, esses esquemas de tetas públicas que o pessoal só fica explorando o povo brasileiro e as melhorias não chegam ao povo brasileiro. Mas se Deus quiser o Brasil vai mudar”, disparou.

Guilherme é um dos apoiadores do Presidente Jair Bolsonaro desde 2018, quando o politico ainda disputava o principal cargo do executivo. “Gente, eu tô impressionado. Eu vi pessoas formadas, até com mestrado, sabe, pessoas assim que poderiam ter doutorado, acreditando que o Bolsonaro vai perseguir os negros e os gays como Hitler perseguiu os judeus. É impressionante como os radicais conseguem colocar loucuras na cabeça das pessoas”, comentou o assassino de Daniella.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube