Zaady

Apresentador Faustão testa positivo para a Covid-19 e suspende seu novo programa

O apresentador Fausto Silva testou positivo para a Covid-19, informou nesta quarta-feira, 19, a assessoria de imprensa da Band, sua nova emissora.

Em uma nota oficial, eles confirmam que o artista foi testado e recebeu o diagnóstico positivo. Ainda de acordo com a nota, ele passa bem e se recupera em casa.

O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena”, diz o comunicado.

De acordo com a Bandeirantes, Faustão já gravou edições até a próxima quarta, o que deixa um espaço para que ele se recupere sem atropelos. “Como há edições já gravadas da atração até a próxima quarta-feira (26), a exibição não será afetada. O apresentador deve retomar as gravações já no início da semana que vem”, diz a mensagem.

Antes de sua estreia, o apresentador recebeu boa sorte do ex-colega Luciano Huck, que assumiu seu lugar aos domingos à noite na programação da Globo. “Foto que eu adoro. Tirada em 2018 pela Luciana Cardoso [esposa do apresentador]. Que hoje compartilho simbolizando um carinhoso abraço de boa sorte para meu querido amigo Fausto. Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família”, escreveu Huck nas redes sociais.

Leia a nota na íntegra:

“Cumprindo os protocolos determinados pelo corpo médico da Band, Fausto Silva fez o exame PCR para detecção da Covid-19 e o resultado deu positivo. O apresentador está assintomático, passa bem e seguirá trabalhando em casa cumprindo a quarentena”.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube