Zaady

Após término com Fernando, Maiara chora e fala sobre ataques de algumas mulheres

Após a repercussão de seu término com Fernando Zor, a cantora Maiara fez uma live no Instagram para pedir às pessoas que parem de atacá-la. “Eu só vim aqui porque eu quero realmente que parem os ataques. A mim, às pessoas de que eu gosto, às mulheres do meu lado. Eu quero que pare. Porque machuca de verdade”, disse Maiara em prantos.

Segundo a sertaneja, a maior parte das críticas que vem recebendo são em parte das mulheres, público cativo da dupla que ela forma com sua irmã, Maraísa, o que lhe deixa ainda mais triste. “Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques”, reclamou a artista.

Ao longo do relato, a artista pediu respeito aos seus seguidores: “Venho de coração aberto para falar. Pense duas vezes antes de ir lá e postar. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir”.

Maiara e Fernando estavam juntos desde março de 2019, mas já tiveram várias idas e vindas. O rompimento atual foi confirmado via assessoria de imprensa, na semana passada.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube