Zaady

Após ser internada às pressas, Ludmilla recebe alta do hospital

No último domingo, 17, a cantora Ludmilla deu uma ótima notícia aos seus fãs e a todos que estavam torcendo para a sua recuperação.

A artista usou sua conta no Instagram para avisar aos seus seguidores que recebeu alta do hospital: “E aí galera, tudo bem com vocês?  Eu acabei de ter alta do hospital”, disse ela.

E prosseguiu: “E pra eu não ficar me estendendo muito aqui nos stories, mais tarde, quando eu tiver de boa em casa, vou fazer uma live explicando tudo que aconteceu comigo, e agora como eu vou continuar o tratamento em casa, ta bom?”, continuou.

Por fim, a funkeira agradeceu o carinho que recebeu ao longo desses dias: “Beijo, amo vocês e obrigada por todas as mensagens de carinho e orações, funcionou”, completou.

A artista, que estava acompanhada de sua esposa Brunna Gonçalves, parecia estar bem feliz, inclusive, postou diversos stories cantando músicas gospeis.

Ludmilla foi internada às pressas na última quarta-feira, 13, com fortes dores na região do abdômen e foi diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, uma espécie de processo inflamatório no rim.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube