Zaady

Após polêmica com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia perde 17 contratos

O famoso humorista Carlinhos Maia tinha tudo para estar vivendo um dos momentos mais felizes de sua carreira profissional. Porém, desde que oficializou seu relacionamento com Lucas Guimarães, uma grande polêmica tomou conta da web, a ausência de Whindersson Nunes em seu casamento acabou desencadeando uma grande briga que tomou conta das redes sociais e da mídia brasileira.

A ausência de Whindersson e da sua esposa, Luísa Sonza, que seriam padrinhos do casamento, não deixou o comediante muito animado, com isso, os dois passaram a trocar indiretas na web. Além de deferir palavras de cunho agressivo, Carlinhos chegou a excluir seu perfil, assim como fez também o seu marido, após uma possível indireta mandada para Luísa, que também chegou a desabafar em sua rede social e colocou mais lenha no fogo ao citar perseguição contra Whindersson.

Em meio a toda essa confusão, o portal de noticias Mixturando fez uma reportagem falando sobre as consequências que tudo isso estaria causando na carreira do Carlinhos Maia. Desde que ele desabilitou o seu perfil no Instagram, a fim de evitar a perda de grande parte dos seus seguidores, ele acabou perdendo alguns contratos profissionais, com marcas que veiculam seus serviços a imagem do mesmo.

No total, são 96 contratos em vigor, desde que tudo acorreu, cerca de 17 marcas resolveram não dar mais continuidade em associar suas identidades ao nome e imagem de Carlinhos. Considerado um grande baque financeiro e profissional, ainda de acordo com o mesmo portal, o astro teria recorrido a um gerenciador de crises, a fim de amenizar o impacto que as decisões estariam causando em sua carreira.

Por André Zaady