Zaady

Após polêmica, Belo garante que irá pagar o ex-jogador Denilson

Belo e Gracyanne Barbosa conversaram com o colunista Leo Dias, do portal UOL, e confirmaram que o músico irá pagar a dívida de R$ 5 milhões para o ex-jogador Denilson.

“Meu escritório já está conversando. São dois fatores. Existe uma dívida que não é minha e existe uma dívida que é minha, Aí a gente entra em uma história muito grande, Leo, que se discute sobre Soweto, sobre Belo. Mas são coisas que já estão sendo discutidas e te falo uma coisa com toda a certeza: você pode me cobrar isso: até o final do ano vai estar resolvido”, garantiu ele.

Gracyanne também falou sobre a polêmica e afirmou que Belo é muito “enrolado”. “Isso me irrita profundamente. Ele deixa a vida muito na mão de outras pessoas”.

Não basta só preço, tem que ter qualidade!

A ação corre na Justiça há quase 20 anos. Na época, Denilson era dono do grupo Soweto, que tinha Belo como vocalista. Ao romper o contrato para seguir carreira solo, o marido de Luciele Di Camargo moveu uma ação contra o pagodeiro pedindo indenização.

Em janeiro deste ano, Denilson falou sobre o processo que Belo moveu contra ele, em 2017, após um comentário numa rede social de Thiaguinho. “Thiaguinho é meu amigo e fez uma postagem sobre o Belo. Eu cobrei o Belo ali e ele me processou. O cara me deve e me processa! Mas a Justiça foi feita e ele perdeu esse processo também. Vai ter que pagar as custas do advogado”, concluiu.

Por redação