Zaady

Após convite de Bolsonaro, Regina Duarte é provocada por José de Abreu

Durante as eleições de 2018, o ator José de Abreu trocou farpas com Regina Duarte através da web e o ator não deixou de provocá-la desde então. Neste domingo, 19, o artista não perdeu a oportunidade de criticar a possibilidade da atriz assumir a Secretaria de Cultura no Governo Bolsonaro.

“A mulher ideal para participar do governo nazista-homofóbico-miliciano”, disparou Abreu ao compartilhar uma declaração de Regina na sua conta do Instagram, na qual a mesma diz que o presidente Jair Bolsonaro é uma pessoa “doce”.

Numa outra publicação, ele é ainda mais sarcástico com uma imagem da atriz ao lado de Fidel Castro e outra foto em que ela aparece ao lado de João Dória, atual governador do estado de São Paulo. “Foto 1: Antes de usar ponto. Foto 2: depois de usar ponto”, detonou.

A brincadeira com o ponto é porque Regina Duarte atuou utilizando ponto eletrônico, como na novela Por Amor. Por sinal, a artista já explicou que não se incomoda com as piadas pois enxerga o uso do aparelho como uma ação normal da profissão e que há uma técnica para poder trabalhar com a ferramenta.

“Não vejo nenhum demérito, você precisa ter técnica para usar. São as tais lendas que se criam. Tenho muitas lendas a meu respeito, nem tudo é verdade. Se eu mostrar uma cena que eu estava usando e outra que não estava, você não sabe qual é”, comento em entrevista para um programa de TV.

Por redação