Zaady

Após atacar Bruna Marquezine ao defender Bolsonaro, maquiador é humilhado e tem evento cancelado

O famoso maquiador Agustin Fernandez, apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro, resolveu mexer com ninguém menos que a atriz global Bruna Marquezine, mas acabou se dando mal. Ele teve um evento cancelado após a empresa responsável receber inúmeras críticas nas redes sociais.

Tudo começou após um comentário feito pela a atriz sobre o governo em seu perfil no Instagram. A mesma questionou as últimas medidas tomadas pelo então presidente, mas acabou sendo atacada por Fernandes, que envolveu até o nome de Neymar, ex de Bruna, na história.

“Bruna Marquezine, quem te deu um pé na bunda não foi Bolsonaro, foi Neymar. Pare de descontar a sua dor nele, ressentida”, disparou em seu perfil no Facebook, gerando muita revolta nacional.

Os fãs da atriz então foram para o Instagram da empresa que faria um evento de maquiagem com Agustin e fizeram com que a parceria chegasse ao fim.

Nos stories do Instagram, foi noticiado: “É com tamanho pesar que temos que cancelar um evento cheio de sonhos que foi o LA’MAKE EXPERIENCE”. Em seguida, a empresa responsável explicou que nunca tratou as pessoas com desrespeito e anunciou o cancelamento.

Por André Zaady