Zaady

Aos 89 anos, atriz da Record TV vive em meio ao lixo em Copacabana

Sylvia Miranda, filha da atriz Marina Miranda, revelou ao Domingo Espetacular, da Record TV, que a veterana de 89 anos de idade virou uma acumuladora compulsiva. Ela atualmente vive em meio ao lixo em um apartamento no bairro de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, com mais duas filhas, Glaucia, de 47 anos, e Priscila, de 28.

Sylvia contou que a humorista adquiriu o vício por influência da filha mais velha, que guarda desde caixas de pizza e papel higiênico, a comida para alimentar os pombos que voam próximos da janela do prédio. “Minha irmã está biruta”, declarou.

IMAGEM: RECORD TV

“O meu medo é a minha mãe morrer no meio daquele lixo! Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela”, detalhou filha, que viu Marina pela última vez há seis meses e foi maltratada por ela. “Eu vou morrer em um um apartamento cheio de lixo, junto com as filhas que eu escolhi”, disse a atriz.

Miranda denunciou a situação à Delegacia do Idoso, no fim de janeiro, mas o único retorno que obteve foi a respeito do encaminhamento do caso para o Juizado Especial Criminal. Passado o período da pandemia, a ideia é que o processo seja desarquivado.

Marina Miranda ficou famosa a partir de 1971, participando de humorísticos como Escolinha do Professor Raimundo e Os Trapalhões. Atualmente, ela está no ar na reprise da novela ‘Os Mutantes’, da Record TV.

POR REDAÇÃO

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK 

YOU TUBE