Zaady

Anitta revela ter sido ameaçada por Léo Dias: ”Eu tinha muito medo”

Neste domingo, 24, a cantora Anitta deu o que falar na internet ao fazer um longo desabafo em seu Instagram sobre sua relação com o jornalista Léo Dias.

“Escolhi não passar mais por certos tipos de coisas. Faz algum tempo já que vivo um grande dilema na minha vida. Nesta semana, fui ameaçada por um jornalista chamado Léo Dias. Ele ameaçou não só a mim, mas minha equipe também, por uma notícia que ele deu, que não era verdadeira sobre o motivo pelo qual minha mãe saiu da minha casa. Eu desmenti esse fato. Acontece que, desde que desmenti essa nota, ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversas minhas com ele, áudios meus com ele, pela Internet. Botar a Internet para escutar áudios e ver prints de conversas da gente, de quando eu ainda pensava que era possível e que eu precisava ser fonte desse jornalista para eu não ter minha carreira acabada, cancelada”, começou a mesma.

E prosseguiu, revelando ter sido ameaçada: “Eu tinha muito medo. Por muitos anos, tive esse medo. Desde o dia que conheci ele. Eu vivi muitos anos com esse medo e vivi muitos anos achando que se não fosse fonte para ele – não só da minha vida – mas de qualquer coisa que eu soubesse, ele poderia acabar com minha carreira. Tive esse medo. Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, eu não tenho mais medo. Quero dizer que acho que o público sabe quem são as pessoas. Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita. Eu erro pra caramba. Estou falando isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios, alguns dos que ele mandou para a gente ameaçando”, afirmou.

“Eu respondi que não queria mais ser alvo de ameaça, de chantagem, desse tipo de coisa. Não tenho mais medo disso. Eu não quero ser ofensiva com ninguém que tenha problema de dependência química. Eu respeito muito a doença das pessoas. Acho que todo mundo tem seu problema e deve ser respeitado por isso. Porém, a gente sabe que produtos químicos alteram a agressividade, a maneira de pensar, a forma como a pessoa vai se comunicar, o senso de responsabilidade ou não. Por muitas vezes, eu recebi mensagens extremamente nervosas. E eu pensava: ‘o que eu faço com isso?’. Cheguei a ajudar ele a fazer um livro sobre mim, sugerindo ele fazer um tratamento”, declarou a cantora.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube