Zaady

Anitta rebate ameaças contra sua vida: “Pode vir”

Anitta surpreendeu aos seus fãs depois de rebater possíveis ameaças contra sua vida após depoimentos polêmicos.

A cantora usou sua rede social para se manifestar contra o desmatamento da Amazônia, a negligência com o meio ambiente e também criticar ações de indústria agropecuária.

Ela também falou sobre matadores de aluguel e de ameaças de morte que pode receber por causa de seus depoimentos, mas não irá deixar de se pronunciar por medo.

“Eu estou cagando e andando para quem está afim de me silenciar”, afirmou ela, que ainda completou: “Pode vir. E eu ainda volto como alma pena para puxar o pé de vocês. Pode mandar ameaça e xingar, não estou me preocupando”.

A mesma também confirmou que não tem receio que seus depoimentos afetem a sua relação com os seus patrocinadores. “Não é meu medo nesse momento. Estou preocupada em usar minha rede de comunicação, são mais de 40 milhões de pessoas, para explicar para quem não entende os termos”.

Para finalizar, Anitta disse que, em breve, irá divulgar um projeto de Luisa Mell, Paula Lavigne e Maria Gadú, no qual elas vão explicar sobre a Amazônia e as questões envolvidas.

Por Redação