Zaady

Anitta entra com liminar judicial contra o jornalista Léo Dias

Na noite desta segunda-feira, 25, a cantora Anitta entrou com uma liminar judicial contra Léo Dias, jornalista do ramo do entretenimento com quem tem protagonizado uma grande polêmica. Por conseguinte, o pedido demanda para que o mesmo deixasse de citar o seu nome, bem como a exclusão dos vídeos envolvendo sua mãe.

Anitta, com o seu nome real Larissa de Macedo Machado, demanda uma medida de urgência para que Leonardo Antônio Lima Dias (Léo Dias) tenha uma “tutela antecipada”, como denomina o documento.

Tais medidas foram tomadas pela cantora antes mesmo de anunciar que estava sendo “chantegeada” por Léo e que, portanto, não entraria nesse “jogo” de fofocas. Por conta disso, uma série de prints, áudios e informações foram vazadas, como uma forma do jornalista rebater acusações, algo que a cantora quer impedir.

Vale ressaltar que o Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro está com o funcionamento alterado por conta da pandemia do novo coronavírus, o que pode ocasionar em um atraso na decisão. O número do processo é 0098922-73.2020.8.19.0001 e, surpreendentemente, já estava rolando desde a quinta-feira, 21, e foi deferida (aceita) nesta segunda-feira, 25.

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

You Tube