Zaady

Ana Clara coloca ex-BBB Diego contra parede após ser acusada de crime virtual

Sucesso no BBB 18, Ana Clara, assumiu o comando da “Rede BBB”, e ontem entrevistou o então eliminado da semana, Diego. O catarinense deixou a casa com 52,47% dos votos do público. Ele estava na berlinda com Alan e Isabella. Até o fim da votação, surgiram especulações que o Alan seria o eliminado da semana, contudo o Brother teve pouco mais de 40% dos votos.

Durante a conversa, Ana Clara aproveitou para questionar uma afirmação de Diego dentro da casa. Em umas das muitas conversas do agora também ex-bbb com os outros confinados, ele havia afirmado que a YouTuber teria comprado seguidores. Sem muito esperar, a Ana logo questionou “Quando você vai assinar meu cheque?“. 

Confuso, o criador de cavalos perguntou se era a respeito do microfone danificado. Mas Ana logo esclareceu “Não, você disse que eu comprava seguidores. “Em que contexto eu disse isso?”, rebateu o mesmo. “Você disse quando vocês estavam falando de outros edições do ‘BBB’, você citou que eu comprava seguidores”, disparou ela.

Sem muitas palavras, o empresário apenas se desculpou: “Sério que eu disse isso? Que vergonha. Pode passar a sua conta, eu mereço”.

Por André Zaady