Zaady

Alexandre Frota faz duras criticas ao presidente Jair Bolsonaro e é expulso do PSL

O PSL decidiu nesta terça-feira, 13, expulsar o então deputado Alexandre Frota. O motivo da expulsão? Infidelidade partidária após realizar duras criticas publicamente ao presidente Jair Bolsonaro.

Essa decisão também teria  sido tomada por conta da abstenção do ex-ator no segundo turno da reforma da Previdência. O pedido de expulsão veio do presidente do PSL, o deputado Luciano Bivar.

“A defesa dele é que estava agindo de acordo com a Constituição, com o direito de expressar os pensamentos dele. Mas esquece ele que faz parte de uma instituição, um partido político, e que tem no mínimo que respeitar a hierarquia do partido e o sentimento de unicidade que todo partido procura ter”, falou Bivar.

Anúncio

Entre as criticas feitas ao governo, está o descontentamento de frota à indicação de Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, ao posto de embaixador do Partido nos Estados Unidos.

Alexandre Frota ainda declarou que “só duas vezes tivemos paz: quando o Twitter ficou fora do ar e quando o Bolsonaro tirou o dente”.

Por Redação