Zaady

Agora Barbie, Ken Humano revela: “Tentei ser homem, mas falhei”

Roddy Alves, como agora quer ser chamado o Ken Humano, revelou no último domingo, 05, que agora é uma mulher trans, depois de vários anos tentando encontrar sua identidade e tendo gastado 600 mil libras libras (valor próximo a 2,7 milhões de reais na cotação atual) em diversas cirurgias plásticas.

Ele também apareceu na TV britânica nesta terça-feira, 7, para discutir como seu desejo secreto de se tornar mulher poderia ter custado sua vida.

“Eu deveria ter consultado um psicólogo, mas em vez disso, me automediquei com hormônios, e na sequência, participei de um evento com bebidas. Aí soube que estava no hospital”, desabafou.

Vivendo como uma mulher há três meses, Roddy alertou as pessoas para não fazerem o que a mesma fez: “Comecei a tomar remédios por conta própria. É muito errado. Qualquer pessoa que esteja passando por algum distúrbio de gênero, vá ao médico”.

“Eu moro na Inglaterra, mas não faço meu tratamento aqui, faço fora já que há pessoas que não sabem muito sobre o tema. Tentei o meu melhor para ser homem, mas falhei muito porque não estava feliz”, disse ele.

De acordo com Roddy, ela só fez todas as cirurgias que fez porque queria ser na verdade uma mulher. “Me arrependo de ter o tanquinho e braços falsos. Não tenho a menor dúvida sobre ser mulher. Ainda tenho mais cirurgias plásticas para fazer. Terei meus seios aumentados, cirurgia para uma voz mais feminina e em um ano terei a mudança de gênero”.