Zaady

Agnaldo Timóteo cancela show após seu quadro de saúde se agravar

O estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo, 82 anos, acabou piorando nas últimas horas. De acordo com um boletim médico divulgado pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), de Salvador, o artista está no momento respirando com o auxílio de aparelhos e está instável.

Agnaldo teve um mal-estar e foi internado em 20 de maio em Barreiras, na Bahia. O mesmo deu entrada no hospital com um quadro de vômito, glicemia baixa e pressão alta, ele teve que cancelar um show que faria em Santa Rita de Cássia, a 160 km de Barreiras.

Depois de cancelar o show que faria sem Santa Rita de Cássia, cerca de 160 km de Barreira, a apresentação que ele faria no dia 5, no Teatro VillageMall, no Rio de Janeiro, está cancelado.

Na tarde da última segunda-feira, 27, Agnaldo havia feito um vídeo no hospital comunicando que estava se sentindo bem e que poderia receber alta na próxima quinta ou sexta. “Tô bom, tô legal. Quinta ou sexta -feira estou em casa… Tudo legal, tudo legal, mas passei um susto”, brincou ele no vídeo publicado em sua rede social.

Por Redação