Zaady

Acusado de vazar nudes da ex-namorada, Ferrugem enfrentará os tribunais

O cantor Ferrugem está sendo acusado de ter vazado nudes da ex-namorada, após o término da relação. Quem deu a notícia foi o programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, que informou já ter até data marcada para a primeira audiência.

De acordo com as informações do programa, Ferrugem teria criado um perfil fake no Instagram para espalhar as imagens íntimas da moça que não teve seu nome revelado, assim que a relação terminou. O artistar teria também enviado as imagens para grupos de aplicativos de mensagens.

O advogado da mulher informou que a audiência está marcada para o mês de março e que esta será a quinta tentativa de um encontro, já que o cantor teria solicitado adiamento, alegando compromissos de trabalho. Já a assessoria dele nega que tenha havido faltado em qualquer audiência judicial.

O programa de televisão também falou com a assessoria de Ferrugem, que divulgou uma  nota sobre o ocorrido. Sem confirmar ou negar as informações veiculadas no programa, o documento optou apenas por dizer que o cantor lamenta o ocorrido e que a atitude não faz parte de seus valores.

A nota informou que o cantor lamenta o ocorrido, e que sua vida está pautada em valores éticos e morais e repudia sensacionalismo com sua vida particular.

Por redação