Zaady

A cantora Ludmilla se pronuncia sobre confusão em bloco de rua no Rio

 Ludmilla ficou muito triste ao ter que encerrar seu bloco de rua no Rio de Janeiro antes do horário previsto na manhã desta terça-feira, 5. Isso tudo por conta diversas confusões entre parte do público e, que estavam colocando em risco a segurança dos demais foliões. Por meio de sua assessoria a cantora lamentou o ocorrido.

“A cantora Ludmilla e equipe lamentam profundamente o encerramento do bloco antes do tempo previsto. O desfile foi preparado com muito carinho e profissionalismo para os fãs, foliões e amigos, mas a prioridade sempre será o bem-estar do público, portanto, devido a lamentável confusão ocorrida pouco tempo antes de seu término, optamos por encerrar mais cedo o bloco a fim de zelarmos pela segurança de todos”, afirmaram.

Segundo o site G1, uma briga aconteceu por volta do meio dia e parou a festa, que já tinha cerca de 1,2 milhão de pessoas curtindo o bloco. A polícia tentou intervir com bombas de efeito moral, gás de pimenta, gás lacrimogênio e também cassetetes. Segundo o corpo de  bombeiros, 130 pessoas foram atendidas durante o evento e uma criança foi socorrida após inalar gás lacrimogênio.

Por Redação