Ludmilla ficou muito triste ao ter que encerrar seu bloco de rua no Rio de Janeiro antes do horário previsto na manhã desta terça-feira, 5. Isso tudo por conta diversas confusões entre parte do público e, que estavam colocando em risco a segurança dos demais foliões. Por meio de sua assessoria a cantora lamentou o ocorrido.
“A cantora Ludmilla e equipe lamentam profundamente o encerramento do bloco antes do tempo previsto. O desfile foi preparado com muito carinho e profissionalismo para os fãs, foliões e amigos, mas a prioridade sempre será o bem-estar do público, portanto, devido a lamentável confusão ocorrida pouco tempo antes de seu término, optamos por encerrar mais cedo o bloco a fim de zelarmos pela segurança de todos”, afirmaram.
Segundo o site G1, uma briga aconteceu por volta do meio dia e parou a festa, que já tinha cerca de 1,2 milhão de pessoas curtindo o bloco. A polícia tentou intervir com bombas de efeito moral, gás de pimenta, gás lacrimogênio e também cassetetes. Segundo o corpo de bombeiros, 130 pessoas foram atendidas durante o evento e uma criança foi socorrida após inalar gás lacrimogênio.