Zaady

A atriz de ‘Smallville’ é considerada culpada por envolvimento em seita sexual

A atriz Allison Mack se declarou culpada das acusações de recrutamento de mulheres para tráfico sexual.

A artista que interpretava Chloe Sullivan, uma das melhores amigas de Clark Kent no seriado, foi presa pelas autoridades federais americanas por acusações de manipulação para que mulheres se tornassem escravas sexuais do líder da seita associada a NXIVM, Keith Raniere.

Nesta segunda-feira, 8, a mesma confessou os seus crimes em um tribunal no estado de Nova York e pode pegar até a 20 anos de prisão. O início do julgamento está marcado para o dia 29 de abril.

Segundo as investigações, o grupo era composto de cerca de 20 mulheres, com quem Raniere se relacionava sem consentimento, além de passarem fome e terem os corpos marcados com suas iniciais. Mack era gerente da organização, tendo aliciado mais de 50 vítimas.

A moça supostamente chorou quando se desculpou com as exploradas: “Eu assumo total responsabilidade pela minha conduta. Sinto muito por meu papel neste caso. Lamento muito pela minha família e pelas pessoas boas que eu lesionei através da minha adesão equivocada aos ensinamentos de Keith Raniere”, disse a mesma.

Por Redação