Zaady

A atriz Claudia Rodrigues é transferida de hospital e família segue pedindo orações

Como já havíamos noticiados nos últimos dias, a atriz  Claudia Rodrigues está lutando por mais uma vez contra a esclerose múltipla, doença que afastou do trabalho e gerou algumas sequelas físicas. A mesma estava internada no CTI da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira, 20.

Segundo alguns amigos, Claudia teve “um surto ou convulsão e, inconsciente, foi para o hospital e está internada no CTI”. Ela foi  então transferida na noite do último sábado, 23, para o hospital Hospital Albert Einstein no Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Lá a artista segue internada na UTI.

Segundo o portal G1, o hospital não divulgará o real estado de saúde da atriz por conta do silêncio da família, que também não quer se manifestar e dar mais detalhes do que está acontecendo com ela. Aos 47 anos, Claudia descobriu a doença no ano 2000.

Ela resolveu se afastar de vez da televisão para tratar da doença em 2014 e não voltou mais. Além de ter ganhado sucesso como a faxineira Marinete no seriado A Diarista, Claudia também participou de outros programas como Caça Talentos, Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo e Casseta & Planeta, Urgente!

Por André Zaady