Zaady

As homenagens no mundo da música que você não percebeu

Vocês estão acostumados com homenagens nos cinemas, como o rei das aparições, o Stan Lee, nos filmes da Marvel. Mas vocês sabiam que isso também é muito comum no mundo da música?

Vamos começar falando  da queridinha do momento no mundo pop, Taylor Swift. No seu mais recente álbum, temos uma participação especial na música “Gorgeous”. Repararam que logo no começo da música ouvimos uma criança dizendo o título da música? O nome dessa criança é James, filha de 2 anos do ator Ryan Reynolds, o Deadpool do cinema. Quando a Taylor estava produzindo a música, levou para o seu amigo Ryan para ouvir, mas quem amou mesmo a canção foi a James. Nada mais justo que uma participação na música, né?

Já no disco mais recente da Ariana Grande, o “Sweetener”, mas especificamente na música “Breathin”, logo no início escutamos uma voz, mas não conseguimos identificar o que é dito e quem fala, mas nunca subestimem os fãs. Se você escutar a música ao contrário é possível perceber o seguinte: ‘’tonight is your special night, do something magical’’ (hoje é sua noite especial, faça algo mágico).

Essa linda mensagem foi dita pelo avô da Ariana Grande, Frank Grande, que faleceu em 2014, vítima de câncer. Não é à toa que é a música mais pessoal do álbum.

A próxima da nossa lista é a maior influenciadora da Ariana, a diva pop Mariah Carey. No álbum lançado em 2014 chamado “Me. I Am Mariah” tem uma música muito especial para ela. A faixa “Supernatural” tem a participação dos filhos dela. Além de participarem eles foram creditados, no encarte vocês encontrarão o nome Dembabies.

Já tinham percebidos essas homenagens? Apertem play e se emocionem com essas músicas. Em breve teremos a segunda parte dessa lista. Semana que vem eu volto com mais músicas e notícias do mundo pop. Até lá!!!

Por Danilo Adriano