Zaady

Whindersson Nunes lança o seu primeiro filme para o YouTube

Com cerca de 34 milhões de inscritos no seu canal do YouTube, o humorista Whindersson Nunes quer bater mais um recorde e chegar ao número de 50 milhões. Para isso,  o artista lançou neste domingo, 17, um novo filme produzido para a plataforma de streaming do Google, intitulado A Placa de Rubi – A Chibata Final.

O filme possui apenas 40 minutos, o média-metragem conta a história de um comediante praticamente fracassado que busca se reinventar na carreira. E trata-se também de uma espécie de campanha de marketing para que o ator consiga a tão sonhada placa de rubi, dada aos canais que alcançam a marca dos 50 milhões de inscritos.

“Diante das inverdades, críticas, comparações e julgamentos, o fracasso se aproxima. Mas a honra de um herói não se destrói fácil assim”. Assim é descrito o filme.

Produzida praticamente uma semana, a comédia conta com as participações especiais de Rafael Portugal, Jorge Yoshida e Miguel Nader, humoristas já muito conhecidos pela web brasileira. O roteiro é assinado pelo próprio Whindersson em parceria com o diretor Chris Tex.

“Todos os meus vídeos, sempre gravei com muito carinho, porque sempre quis que cada um fosse especial. Por isso, às vezes, demora para ter vídeo. E para motivar a gente a chegar a 50 milhões, tentei fazer algo diferente!”, disse o mesmo em sua rede social.

Por Redação