Zaady

Tom Holland comenta acusação de que seu pai tem inveja de sua carreira

Alguns rumores indicam que o pai do atual Homem-Aranha, Tom Holland, pode estar enfrentando algumas dificuldades para encarar o sucesso de seu filho.

A carreira em crescimento do ator Tom Holland tem dado o que falar, desde 2006, em sua primeira atuação em Billy Elliot the Musical. Mas, o que está o deixando em evidência nos últimos dias, é a sua interpretação de Peter Parker/Homem-Aranha, junto às suas afirmações sobre o comportamento do pai em relação ao seu crescimento profissional.

Dominic Holland é comediante no Reino Unido e autor também do livro “Eclipsed: Turns out, Spider-Man does have a dad after all”. No livro, lançado no ano de 2017, há detalhes de provações e tribulações enfrentadas pelo seu filho ao se tornar um grande nome para o Universo Cinematográfico da Marvel.

Anúncio

Mas o que tem chamado a atenção de muitos na internet, além do sarcasmo frequente de Dominic, são alguns comentários do astro da Marvel, em relação aos sentimentos de seu então pai.

“A única coisa que [Dominic] sente inveja é do meu balanço do golfe”, brincou o ator no Twitter. “Eu li Eclipsed e adorei, e estou feliz que você o escreveu, pai.”

Para muitos, a maneira como o livro é descrito pode gerar a impressão de que exista um certo bloqueio em relação à carreira em ascensão do seu filho famoso.

De acordo com alguns comentários feitos por Tom, o seu pai deverá se acostumar com toda a inveja, já que os seus planos como Homem-Aranha não devem ser encerrados por um bom tempo.

“Faria o Homem-Aranha até não poder mais andar”, afirmou o herdeiro Holland.

Por Redação