Zaady

Paulo Gustavo veta beijo gay em ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’ e recebe duras críticas

O ator Rodrigo Pandolfo, que vive o Juliano, filho mais novo da dona Hermínia em Minha Mãe é Uma Peça revelou em entrevista que Paulo Gustavo vetou o beijo gay no terceiro filme.

O personagem Juliano vai se casar com Thiago, mas não terá beijo. Rodrigo comentou sobre a situação numa entrevista para o site UOL: “O Paulo optou por não ter o beijo. Entendi depois. Antes, cheguei e questionei: ‘Por que não vai ter?’. Ele falou: ‘Olha, a gente está fazendo um filme popular. A gente sabe que o Brasil tem questões [relacionadas ao beijo gay] ainda, infelizmente”, explicou o ator.

Pandolfo ainda revelou que entende a então decisão, ao revelar que Paulo disse que “A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público“.

O ator ainda afirmou que a sociedade brasileira não receberia bem o beijo gay entre os personagens do longa: ”O filme é a maior bilheteria da história do cinema brasileiro. Se você coloca o beijo acontecendo, em uma sociedade que, infelizmente, ainda se assusta, talvez seja agressivo”, afirmou.

No entanto, os fãs da franquia não ficaram nada felizes com a decisão de Paulo e o acusaram de ser hipócrita. “Paulo Gustavo é o retrato perfeito do hipócrita privilegiado que se curva perante o conservadorismo pra não perder dinheiro. Avisem a ele que seu casamento, e a adoção de filho são frutos da luta de gente que todo dia morre por ser quem é e que é agredida por beijar quem ama“, escreveu um internauta; “Paulo Gustavo é um humorista que parou no tempo. Já gostei muito, dei muita risada, mas atualmente não dá uma bola dentro. Ter um personagem gay que vai casar no filme e não ter o beijo é um desserviço e só prova que os interesses são apenas comerciais“, disse um outro.

Minha Mãe é Uma Peça 3 chega aos cinemas no dia 26 de dezembro.

Por Redação