Zaady

Oscar 2021: premiação será realizada em diversos locais de forma presencial

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas revelou os planos para a realização do Oscar 2021. Em um comunicado divulgado pelo The Hollywood Reporter, foi confirmado que o evento ocorrerá de forma presencial, com transmissão ao vivo a partir de vários locais, dentre eles o Dolby Theatre, em Los Angeles. Mais informações sobre como o evento será organizado ainda não foram reveladas, bem como quem apresentará a premiação.

Em razão da pandemia, que resultou no adiamento do evento em dois meses, a atitude apresenta-se como uma busca por cenários criativos e também seguros. “Neste ano específico que exigiu muitas medidas por parte de todos, a Academia está determinada a apresentar um Oscar diferenciado, priorizando a saúde pública e a segurança de todos que irão participar”, disse um porta-voz da organização.

Compre agora este produto na Caveira Suplementos

“Para criar o show presencial que nosso público global deseja ver, enquanto se adapta aos requisitos da pandemia, a cerimônia será transmitida ao vivo de vários locais, incluindo o famoso Dolby Theatre. Esperamos compartilhar mais detalhes em breve”, completou.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube