Zaady

O diretor Quentin Tarantino diz que seu último filme poderá ser um terror

O famoso diretor Quentin Tarantino vai se aposentar e de dedicar a sua vida a escrever livros de cinema e também teatro, ao encerrar os trabalhos do seu próximo filme, o décimo como diretor.

O diretor já havia levantado duas hipóteses sobre seu então último trabalho: o quarto da franquia Star Treke o terceiro episódio da saga Kill Bill. Agora, ele se diz aberto a uma terceira possibilidade.

“Se aparecer uma ótima história de horror, ela será o meu décimo filme. Amo filmes de terror. Adoraria dirigir um”, declarou o mesmo a repórteres estrangeiros durante a turnê promocional de Era uma vez em Hollywood em Londres, seu recente filme.

Anúncio

Segundo Tarantino, uma sequência em Era Uma Vez em Hollywood flerta com o gênero como ele jamais o fez em toda a sua carreira. A cena em questão é quando o dublê Cliff Booth (Brad Pitt) chega a Spahn Ranch (lugar onde Charles Manson e seu grupo moraram) e é recebido por membros do culto da Família Manson.

“Acho que a cena do Spahn Ranch é a mais próxima de uma sequência de horror que eu já tenha feito. É assustadora, e não percebi o quanto até meu editor dizer que ela ‘é digna de um filme de terror. É O Massacre da Serra Elétrica com um bom orçamento'”, disse o diretor.

Por Redação