Zaady

Filme ‘The Batman’ paralisa filmagens após Robert Pattinson testar positivo para Covid-19

As filmagens de ‘The Batman’, novo filme do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson, foram paralisadas após o ator protagonista testar positivo para o novo Covid-19. A Warner Bros., estúdio responsável pela produção, divulgou um comunicado informando a paralisação, mas sem citar o nome da pessoa em questão.

De acordo com a revista Vanity Fair, fontes influentes de dentro da produção confirmaram que foi Pattinson quem pegou o novo coronavírus. Os representantes do artista não responderam aos questionamentos da publicação.

“Um membro da equipe de produção de The Batman testou positivo para Covid-19 e já está em isolamento, seguindo os protocolos estabelecidos. As filmagens estão temporariamente paralisadas”, diz o comunicado da Warner.

A paralisação ocorre poucos dias após a retomada dos trabalhos. Eles estavam interrompidos desde março, quando a pandemia se agravou em todo o mundo. Segundo o diretor Matt Reeves, apenas 25% das filmagens foram concluídas até o exato momento.

Com Robert no papel do herói, o elenco ainda conta com Paul Dano, Zoë Kravitz, John Turturro, Colin Farrell, Jeffrey Wright, Andy Serkis e Peter Sarsgaard.

POR REDAÇÃO

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

INSTAGRAM

FACEBOOK 

YOU TUBE