Zaady

Filme Mulher-Maravilha 3 é confirmado pela Warner

Uma excelente notícia para os fãs da Mulher-Maravilha: a WarnerMedia confirmou o terceiro filme da franquia com a volta da parceria entre Gal Gadot como Diana Prince e Patty Jenkins na direção e também no roteiro.

“Enquanto fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, o que levou a um forte desempenho no fim de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, nós estamos empolgados para continuar a história dela com nossas Mulheres-Maravilhas da vida real — Gal e Patty — que vão retornar para concluir a trilogia tão esperada”, declarou o presidente da Warner Bros., Toby Emmerich, em um comunicado.

Com o faturamento de US$ 16.7 milhões com apenas 2.100 cinemas abertos na América do Norte, o desempenho do longa no final de semana de estreia foi considerado o melhor dos tempos da pandemia do novo coronavírus.

Compre agora este produto na Caveira Suplementos

Com estreia simultânea no HBO Max, ‘Mulher-Maravilha 1984′ também teve uma ótima performance por lá. Segundo a WarnerMedia, quase metade dos assinantes da plataforma assistiram ao filme na última sexta-feira, 25. O streaming, que ainda não estreou no Brasil, tem atualmente 12.6 milhões de usuários ativos.

Já que a Warner declarou que o terceiro longa terá um lançamento tradicional nos cinemas, resta saber agora que tipo de história os fãs podem esperar.

“Eu não iria para os anos 60 ou 40 com a Mulher-Maravilha. Sinto que o passado foi bem tratado e agora é hora de seguir em frente”, disse Gal Gadot — que também é produtora do filme — em uma entrevista à MTV News. Dessa forma, talvez o novo filme possa trazer a heroína para os tempos atuais do universo DC.

Em uma entrevista exclusiva ao CinemaBlend, Patty Jenkins falou que havia criado uma história para o terceiro filme com o co-roteirista Geoff Johns, mas que ela pode mudar de acordo com os eventos do mundo real.

Por redação

Siga o Portal Zaady nas redes sociais:

Instagram

Facebook 

YouTube